segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cidade Poema


Sandra Santos


José Antônio Silva


Ana Mello


Alexandre Brito


Ricardo Silvestrin


Sidnei Schneider


Diego Grando


Everton Behenck


Ronald Augusto da Costa


Laís Chaffe


Sergio Napp


Liana Timm


Fabrício Carpinejar


Maria Carpi


Armindo Trevisan


Pedro Stiehl


Paulo Seben


Celso Gutfreind


Dilan Camargo

Marô Barbieri

Em novembro do ano passado, a Laís Chaffe, coordenadora do projeto Cidade Poema (http://www.cidadepoema.com/), me convidou para fotografar vinte poetas e fazer uma exposição com esses retratos.

Agradeço a ela pela confiança e por ter me proporcionado, aquém das fotos, conhecer muita gente legal e começar novas amizades. Agradeço a todos eles, poetas, pelo carinho e pelo tempo que me deram. E também à minha esposa Lucinara e ao meu amigo Patricio por terem me ajudado a produzi-las.

4 comentários:

  1. Eu teria mil coisas a dizer sobre estas fotos. Um charme, a Laís servindo café. Pedro fazendo carinha de faxineira fascinante fascinada é o ó. Eu não daria carona ao Sergio Napp, mas de repente lembraria de um catálogo de jeans. A Marô parece perigosa. Falando sério, agora. Já o Carpinejar está uma obra de arte. Todas as fotos ficaram fantásticas. Parabéns, Leonardo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo. Adoro fotos de escritores ou artistas plásticos. Mas essas, são bem mais que isso. Tem uma dramaticidade no ponto exato!

    ResponderExcluir
  3. A vantagem de não ter podido visitar seu blog(motivos técnicos) recentemente, é que o prato fica mais cheio.
    Abração!
    Berzé

    ResponderExcluir